Browser Print mistura etiquetas

L Luis Vilela 2 years 11 months ago
1 2 0

Olá,
Estamos desenvolvendo uma aplicação para impressão de etiquetas usando o Zebra Browser Print, porem ao enviar uma quantidade grande de etiquetas com dados diferentes, o driver altera a ordem de impressão recebida.
Exemplo:
Enviado a etiqueta 1, 2, 3 e 4

A impressora imprime 2,4,3,1

Ou seja, não está imprimindo na mesma ordem de envio dos comandos.

Percebemos que para correção do problema, precisamos adicionar um DELAY entre os envios para que garanta que as etiquetas sejam impressas na ordem correta.

Pergunto: Voces já tiveram esse comportamento? Conseguiram resolver de outra forma ? Existe alguma atualização especifica para tratar esse problema ?

Estamos usando o ultimo driver disponibilizado na página da Zebra.

Agradeço a resposta

Luis Fernando Vilela
Open Data Informática
Brazil

Please register or login to post a reply

2 Replies

D Dmitry Prokhorov

Olá Luis,

O que é uma versão do seu SDK de impressão do navegador? Até agora eu posso ver a nova versão foi anunciada há algum tempo:

Há uma chance de o problema ter sido corrigido em uma nova versão:
Browser Print SDK | Link-OS | Zebra

Dmitry Prokhorov
Software Engineer, Kutir Mobility
Posted on behalf of Zebra Technologies

D Dmitry Prokhorov

Ola Luis,

Como você não perde os rótulos ao imprimir, eles são reorganizados em alguns lugares, não tenho certeza de que seu problema possa ser resolvido adicionando atrasos.

Se você estiver usando uma versão anterior à 1.2.1.279, poderá tentar atualizar para a versão 1.2.1.279 e verificar a impressão da etiqueta novamente.

Se a versão mais recente tiver o mesmo problema, suponho que você precisará entrar em contato com o suporte técnico da Zebra Technology.

Dmitry Prokhorov
Software Engineer, Kutir Mobility
Posted on behalf of Zebra Technologies

CONTACT
Can’t find what you’re looking for?